O meia atacante do Vila Nova, Washington, entrou no 2° tempo da partida contra o Icasa ontem (14) e, minutos depois, quando Colorado já vencia por 1 x 0, foi substituído por Bruno Cazarine.
Ao ser informado da alteração processada por Edson Gaúcho, o jogador deixou o gramado e foi direto para o vestiário. Mesmo assim, engana-se quem pensa que ele saiu de campo abalado.“Fiquei um pouco chateado, mas entendo, até porque, sou profissional. Sei que estou sujeito a isso. Estou com a cabeça erguida, tranquilo. Respeito a decisão dele [treinador], mas, agora é continuar trabalhando e buscando espaço dentro da equipe”, disse Washington, em entrevista ao repórter da Rádio 730, Danta Keller.
CONCORDÂNCIA
De acordo com Washington, além de não ficar abalado com a substituição, Edson Gaúcho, realmente, teve motivos para tirá-lo do jogo. Respeitando a opção do técnico colorado, ele admitiu:
“Eu não estava fazendo o que o professor pediu. Ele fez o certo. Tinha que me tirar mesmo. Só espero dar sequência no trabalho e esperar minha nova oportunidade”, disse o meio campista do Vila.
O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Questionado sobre o que estaria acontecendo com o elenco que, mesmo vencendo, não apresentou bom futebol no Serra Dourada, Washington não soube precisar. Mas ele suspeita que a eliminação com duas derrotas para o Santa Helena ainda atrapalha os jogadores.
“Em alguns momentos você sente que o grupo está sem ‘aquela’ confiança. No dia a dia, o Edson está procurando trazer a confiança aos jogadores. Acho que ficaram um pouco cabisbaixos. Temos que resgatar essa confiança para que a equipe volte a jogar bem”, lembrou Washington.