Com as atividades paralisadas após a suspensão do Campeonato Goiano, o Goianésia fica à espera do Brasileirão da Série D. Sendo assim, o Azulão do Vale aproveita o período para se movimentar fora das quatro linhas e ajudar instituições de caridade que passam por dificuldades durante a pandemia do coronavírus.
O clube divulgou na manhã desta quinta-feira (7) em suas redes sociais uma ação juntamente com o ex-jogador Wendell Lira para arrecadar recursos para o Lar do Idoso São Vicente de Paula, APAE de Goianésia e Lar do Idoso Francisco Quagliato.
A campanha intitulada como “Vista esta camisa” consiste em vendas de rifas para o sorteio da camisa que Lira usou no dia 11 de março de 2015, quando defendia o Goianésia e marcou o primeiro gol da vitória de 2 a 1 sobre o Atlético em pleno Serra Dourada em partida válida pelo Goianão.
O gol marcado em uma meia-bicicleta após o passe do de Da Matta, fez com que Wendell Lira virasse notícia mundial ao desbancar Lionel Messi e ficar com o Prêmio Puskás daquela temporada.
“Naquele dia eu vesti essa camisa para defender o que eu acreditava e dar o melhor dentro de campo. Com a ajuda dos meus companheiros de time eu marquei um gol que transformou a minha vida, marquei o gols mais bonito do mundo. Cinco anos depois eu visto novamente essa camisa acreditando que juntos podemos fazer a diferença. Em meio à pandemia do coronavírus é hora de nos unirmos e marcarmos uma gol de solidariedade”, disse o ex-jogador no vídeo.
Para participar do sorteio basta acessar o site www.goianesiaec.com.br/vistaestacamisa e comprar uma rifa online no valor de R$ 30,00. O sorteio será realizado no dia 16/05 pelo próprio Wendell Lira através de uma live que contará também com outras atrações.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Atenção Torcedores!!! É hora de nos unirmos em prol de uma boa causa!🙌🏽💙 Nosso ídolo @wendelllira tem um recado para vocês. Junte-se a nós e vamos marcar um gol de solidariedade!🤝 Faça sua doação através da aquisição da Rifa Digital (Link na Bio)no valor de R$ 30,00 e concorra a camisa que ele vestiu no dia em que fez o gol Puskás. Vista Esta Camisa você também! Sem o futebol, vamos usar a força da nossa torcida para ajudar! #vistaestacamisa #vistaestacamisavocêtambém #azulãodovale #livesolidária #livedobem #campanhadearrecadação #façasuadoação

Uma publicação compartilhada por Goianésia Esporte Clube (@goianesiaoficial) em