Setor com alta rotatividade nas últimas temporadas, o ataque do Vila Nova tem cinco novidades para a temporada 2023. Somados aos quatro remanescentes desse ano, Claudinei Oliveira conta com nove opções para formar seu time.

Uma das caras novas no Onésio Brasileiro Alvarenga é Wendson. Carioca, o atacante de 25 anos foi contratado junto ao Sampaio Corrêa-RJ. Na última temporada, teve passagens pelo Volta Redonda e também pelo Sampaio Corrêa maranhense.

Apresentado na última sexta-feira (30), o jogador ressaltou que “é um grande desafio (jogar no Vila Nova). Estou muito bem preparado, buscando todos os objetivos do clube. É uma grande honra vestir essa grande camisa e vim ajudar da melhor forma possível”.

Além de experiências no Rio de Janeiro, no Espírito Santo e no Maranhão, Wendson também jogou pelo futebol cearense. Em 2021, foram sete gols e quatro assistências em 28 jogos por Ferroviário e Ceará, inclusive com um gol pelo Brasileirão.

Sobre a briga por posição, o atacante destacou estar com uma “expectativa muito boa. Tem ótimos jogadores na equipe, mas tem que estar preparado. Quem jogar ou não, tem que estar pronto”. Em 2023, Wendson terá a chance de disputar a Série B pela primeira vez.

Leia mais