(Imagens: Sagres on)

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/498851754&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

A Rádio Sagres 730 promoveu nesta quarta-feira (12) o principal debate com os candidatos ao governo de Goiás nas eleições 2018.

Participaram do debate Ronaldo Caiado (DEM), José Eliton (PSDB), Daniel Vilela (MDB), Kátia Maria (PT) e Weslei Garcia (PSOL). Conforme as regras, foram convidados os candidatos de partidos com pelo menos cinco representantes no Congresso Nacional.

Durante o segundo bloco do debate, cada candidato teve a oportunidade de direcionar uma pergunta para um adversário, mediante livre escolha.

Daniel Vilela (MDB) questionou Weslei Garcia (PSOL) sobre a crise hídrica em Goiás:

Daniel Vilela: – Uma das principais dificuldades na região metropolitana é a falta de água. Quais são suas propostas em relação a investimentos no sistema de abastecimento de água?

Weslei Garcia: “A crise hídrica que vivemos no estado de Goiás tem culpado, é o agronegócio, as grandes empresas que assolam nossa terra, usando livremente sem contrapartida. Outro grande problema é o enfraquecimento da Saneago”. Acompanhe o debate na íntegra: