Wilder Morais é filiado ao PSC e pretende disputar o cargo de prefeito de Goiânia

No último sábado (30), Bolsonaro participou de um churrasco na fazenda do cantor Amado Batista, em Goiás, contrariando mais uma vez as regras do isolamento social. Fotos no perfil do ex-senador e atual secretário estadual de Indústria e Comércio, Wilder Morais, mostram a celebração em uso de máscara e nenhum distanciamento (veja a seguir).

 

Ver essa foto no Instagram

 

[De hoje] Muito obrigado ao compadre Amado Batista por me proporcionar o 5° encontro com o presidente Jair Bolsonaro em sua fazenda. No ótimo papo da manhã deste sábado, agradeci ao PR por prestigiar Goiás com sua presença e a mim com sua amizade, que é recíproca: eu o apoiei nos dois turnos. Conversamos sobre o Brasil, o nosso Estado de Goiás, a internacionalização do Aeroporto Santa Genoveva, a construção de Anel Viário de verdade em Goiânia, sobre as ferrovias Norte-Sul e Centro-Leste, a duplicação da BR 153 de Anápolis a Porangatu e sobre o fim de um absurdo: para revalidar brevê (o simulador da aviação), todo piloto é obrigado a ir aos EUA, anualmente, gastar mais que seu salário. O PR concordou que é um abuso. Também presente, o ministro Tarcísio Gomes (Infraestrutura) vai tomar providências sobre esses assuntos. Que Deus continue abençoando o Brasil e o presidente para, em convergência de ações, superar a pandemia e seus efeitos.

Uma publicação compartilhada por Wilder Morais (@wildermorais) em

Nas redes sociais, Wilder Morais disse que, no encontro com o presidente, foram discutidos vários assuntos de interesse do Estado, como a construção do Anel Viário de Goiânia, duplicação da BR-153 e a internacionalização do Aeroporto da Capital.

Eleições 2020

A expectativa é que Wilder Morais deixe a Secretaria de Indústria e Comércio de Goiás nesta quinta-feira (4). Ele é filiado ao PSC e pretende disputar o cargo de prefeito de Goiânia. A data para saída da Secretaria de Indústria e Comércio de Goiás é quando termina o período para secretários estaduais se desincompatibilizarem dos cargos a fim de se candidatarem nas eleições municipais deste ano. No encontro com o presidente Jair Bolsonaro, Wilder Morais disse que pretende deixar o cargo para ser candidato a prefeito de Goiânia.