O Atlético precisa vencer a Aparecidense e torcer para que o Goiás ganhe do Vila Nova para entrar na faixa de classificação entre os quatro primeiros do Campeonato Goiano. O atacante William Barbio afirma que não vai torcer para o Goiás, mas quer a vitória do rival. “Não vamos torcer para o Goiás, vamos secar o Vila. É melhor os dois perderem, mas não tem como então é melhor o Vila que está perto da gente”, frisou.
O atacante declara que não gostou de sair do time titular. “Eu fico chateado porque eu acho que eu vinha demonstrando um bom futebol. Mas o professor optou por colocar o Pipico e o Juninho e respeito a opção dele, tanto que eu fiquei no banco apoiando porque eu acho que quem jogar tem que fazer o melhor pelo Atlético”, ressaltou.
Barbio acredita que precisa melhorar e conseguir a confiança do técnico Waldemar Lemos para voltar a ser titular. “Agora eu tenho que trabalhar, buscar meu espaço de novo na briga interna da gente porque no ataque são grandes jogadores que já passaram por grandes clubes”, disse.











