Depois de perder a primeira partida para a Aparecidense no Campeonato Goiano, o Goiás agora está focado na Copa do Brasil, onde enfrenta o Santo André nesta quarta-feira (01), às 15h, fora de casa. Se vencer por dois gols de diferença, a equipe esmeraldina elimina o time paulista da competição sem a necessidade do segundo jogo.
O lateral William Matheus não acredita em favoritismo do Goiás e exemplifica com a classificação do CRAC em cima do Náutico, que está na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. “Na Copa do Brasil tem muita surpresa, o próprio Náutico saiu para o CRAC, que passou dificuldade no nosso Campeonato Goiano”, destacou.
William afirma que o pensamento agora é exclusivamente no Santo André. “A gente está focado no Campeonato Goiano assim como estamos na Copa do Brasil. Eu estou muito tranquilo, a equipe também e nós vamos começar a pensar na Aparecidense só depois do jogo contra o Santo André”, disse.
O jogador acredita que uma vitória na Copa do Brasil pode ajudar no jogo da volta diante da Aparecidense no próximo domingo (05) pelo Campeonato Goiano. “Com certeza uma vitória dá mais uma moral para a equipe, dá um pouco mais de tranquilidade, mas a gente tem que saber diferenciar cada campeonato”, ressaltou.