O lateral William Matheus é um dos jogadores mais criticados pelo torcedor esmeraldino. Muito dessa cobrança da torcida e da imprensa é em função da falta que faz o lateral Egídio, que no ano passado foi o destaque do time na Série B e se transferiu para o Cruzeiro no início dessa temporada. Desde então, o torcedor vem criticando a lateral do Goiás.

William Matheus considera que o jogador não pode se importar com as vaias. “Eu acho que vaia todo jogador está sujeito, assim como aplausos também. Se a gente for vaiado, claro que a gente não fica feliz, mas eu tenho certeza que o jogador que é vaiado e se preocupa muito, acaba mais ainda seu rendimento”, ressaltou.

O jogador frisa que a ajuda do técnico Enderson Moreira tem sido muito boa dentro de campo. “Ele vem me ajudando bastante, tenho muito a agradecer a ele porque tem me passado muita segurança. Esses meus jogos bons eu devo muito a ele porque me deu muitos toques e tenho aprendido muito com ele. Eu trabalho sempre para ajudar o Goiás, porque acima de qualquer pessoa que está aqui, vem o Goiás”, disse.

Ele acredita que para ser titular no Goiás, é preciso mostrar serviço para o treinador porque nome não entra em campo. “O Enderson é um cara que se você não der respaldo para ele, tenho certeza que ele vai colocar outra pessoa porque pelo que a gente acompanha ele é muito justo. Se for reparar hoje, o Erik está jogando e tem o Araújo, que é um grande ídolo da torcida, que não está jogando”, destacou.