O campeonato goiano chegou ao fim neste domingo (19) no estádio Serra Dourada. Goiás e Atlético ficaram no empate em 2 a 2 e por ter a vantagem da primeira fase, o time esmeraldino conquistou o 24º título goiano de sua história e éo recordista da competição.

O lateral William Matheus fez um gol contra e quase complicou a conquista do Goiás. Ele chorou após o jogo e agradeceu aos companheiros. “Infelizmente a gente saiu perdendo por 2 a 0 e eles correram por mim. Eu só tenho a agradecer e está todo mundo de parabéns”, destacou.

O lateral Vítor conquistou mais um título goiano pelo Verdão e ressalta a força da torcida. “Eu nunca desisti, sempre acreditei em mim e em todos aqui no Goiás. É emocionante, tenho certeza que a torcida esmeraldina está orgulhosa do time que tem hoje. No momento de dificuldade a torcida jogou junto com a gente e nós conseguimos empatar o jogo”, frisou.

O meia Ramon entrou no segundo tempo e ajudou o time a fazer os gols. Ele ressalta o apoio da torcida durante todo o jogo. “Hoje eles fizeram o papel deles, apoiaram a gente o tempo todo. O Enderson tentou fazer a melhor formação para esse jogo. Eu, o Renan e o Neto entramos para fazer a diferença”, destacou.

O volante Thiago Mendes acredita que a força do grupo foi importante para a conquista. “Foi um título sofrido, o time não esperava logo dois gols. Nosso time é time de guerreiro. Nosso time vinha em um momento muito bom e merecia o título”, considerou.