O Goiás conquistou o Goianão de 2013 ao empatar com o Atlético na tarde deste domingo (19) no estádio Serra Dourada em 2 a 2. Como tinha a vantagem da primeira fase, o time esmeraldino foi campeão com dois empates nos jogos da final. O Goiás ainda saiu perdendo, mas com gols de Walter e Neto Baiano.

O atacante Neto Baiano fez o gol do título e desabafou após a partida. “Acho que é um pouco de falta de respeito com minha história. O torcedor interpretou errado quando eu falei que queria voltar para o Vitória. Isso serve para calar alguns críticos e representa uma reviravolta dentro do Goiás”, disse.

O zagueiro Ernando diz que o título foi merecido pela campanha do time no campeonato. “A gente merecia pelo campeonato que a gente fez, a gente classificou com várias rodadas de antecedência. Foi um jogo sofrido, a equipe não desistiu, lutou até o fim. A gente está passando por um momento ótimo, fomos campeões goianos duas vezes e brasileiro”, ressaltou.

O volante Dudu Cearense destaca a estrutura do Goiás. “Agradeço muito ao Enderson pela confiança, hoje ele me colocou em uma posição diferente, mas fiz o meu melhor. Agora é dar continuidade e a cada dia melhorar mais. É um time grande, a estrutura que nós temos hoje no Goiás é de primeiro mundo. Acreditamos no título e fomos campeões”, afirmou.