O Goiás iniciou a sua trajetória na Copa do Brasil na última quinta-feira (07) e não conseguiu realizar uma boa estreia. O time esmeraldino foi derrotado pelo River, do Piauí, pelo placar de 2 a 1 e agora terá que vencer a partida de volta para se classificar para a 2ª fase da competição nacional. O gestor de futebol do clube, Felipe Ximenes, considera o resultado ruim e espera classificação no jogo da volta.
“Não é normal. A gente veio para buscar o resultado, mas sabendo da dificuldade. O que a gente precisa preocupar é em eliminar essa primeira fase e temos mais 90 minutos para conseguir isso. Foi um jogo brigado, mas sem muitas chances. Vamos tentar reverter isso na segunda partida”, afirmou o dirigente.
Mais do Verdão:
Goiás estreia na Copa do Brasil perdendo para o River, no Piauí, por 2 x 1
Enderson vê River-PI mais eficiente nas finalizações: “eles aproveitaram as oportunidades”
O jogo da volta será quarta-feira, dia 20 de abril, às 19h30, em jogo que deve ser confirmado para o estádio Hailé Pinheiro. Antes disso, o time esmeraldino enfrenta o Trindade, neste domingo (10), fora de casa, pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Goiano.
Ximenes destacou a dificuldade que o Goiás teve nesta temporada para montar um time, já que apenas dois atletas titulares permaneceram do ano passado, sendo o goleiro Renan e o volante Patrick. Por esse motivo, foram feitas várias contratações e o diretor não descarta novos jogadores para o restante da temporada.
“Se ao longo desse processo a gente achar que deva contratar mais jogadores, a gente vai buscar. A gente tem analisado isso com todas as pessoas responsáveis pelo futebol do Goiás. Eu espero que a gente possa chegar no final da temporada e olhar para trás e ter orgulho do que estamos fazendo hoje”, frisou Ximenes.