“Temos outros zagueiros capacitados que vem trabalhando no dia a dia e a comissão vem trabalhando todos com o mesmo nível, com o mesmo tratamento, porque quando precisar, um vai suprir a ausência do outro. O Anderson pode ter saído, estava vindo muito bem, e eu pude entrar e dar uma sequência. O elenco é bom e está preparado para isso”, destacou.
Leonardo acredita que o tempo que teve para se preparar e se adaptar ao clima de Goiânia ajudou com que ele fizesse uma boa estreia. O zagueiro aponta que o elenco esta sendo bem montado pela diretoria e que o planejamento de todos no clube é de fazer uma Série A que entre para a história do Atlético.
“Esse tempo de preparação, de adaptação, porque estava vindo de um lugar que era mais frio, deu para adaptar muito bem e isso foi um dos fatores para ter pego um condicionamento físico rápido. Creio que temos um planejamento para fazer melhor história do que o ano que se passou, tentar fazer uma coisa que o clube nunca obteve antes. Estamos no caminho certo, agora tem que manter. Não é porque ganhou do Ceará por 4 a 1 que está uma maravilha”