O Atlético Goianiense empatou com o Corinthians por 0 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. O clube goiano administrou a vantagem construída na partida de ida válida pela terceira fase da competição e embolsou R$ 2,7 milhões. Em entrevista aos canais do SporTV, o zagueiro Nathan a importância da classificação para a próxima fase do torneio nacional.
>>Assista os melhores momentos da partida
“A gente fez um grande jogo, já tínhamos feito o resultado, então soubemos jogar o jogo. O importante era a classificação. Agora é dar sequência e esperar o sorteio”, disse o zagueiro.
Com o resultado, o Dragão completou 18 partidas sem ter a defesa vazada. O Atlético Goianiense tem a melhor defesa entre os times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, sofreu oito gols em 26 partidas.
Eliminação alvinegra
Se do lado rubro-negro o clima é de missão cumprida, do lado alvinegro o sentimento é de decepção. Em entrevista aos canais do SporTV, o atacante Jô frisou que o Corinthians sabe que precisa melhorar seu desempenho na sequência da temporada.
“Sabemos dos problemas que temos. É natural pela troca de treinador. O Sylvinho está tentando implantar o estilo de jogo, foi para o quarto jogo, é complicado, mas saímos da Copa do Brasil. Acho que nos expomos muito no primeiro jogo, aí vem jogar contra um time fechado, tentando alçar bola na área, fica complicado. Temos que aprender mais como é o Corinthians, como tem que jogar, mas isso é natural, vai aos poucos. A torcida cobra mais, mas faz parte. É do Corinthians. Temos que aceitar as cobranças e seguir de cabeça erguida, tem o Brasileiro pela frente”, ressaltou.