(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Com aproveitamento de campeão: 86% desde a última derrota na Série B – 2 a 1 para a Ponte Preta na 9ª rodada – o Goiás tem pela frente mais um jogo no Olímpico, na próxima sexta – feira (13) recebe o Criciúma. Para o zagueiro Victor Ramos, a oportunidade para o torcedor comparecer em grande número.

“A torcida tem nos ajudado bastante, mas agora é partir para cima. Estamos em uma crescente e espero que o torcedor confie em nós e compareça em peso”.

Uma das últimas contratações do Goiás para a Série B, Victor Ramos entrou no segundo tempo da vitória sobre o Avaí por 1 a 0 na última rodada. Com a suspensão de Edcarlos por causa do terceiro cartão amarelo, o zagueiro se mostra preparado para a primeira chance como titular.

“O torcedor pode esperar um zagueiro tranquilo tentando orientar os companheiros lá atrás. Tô louco prá estrear e ajudar a dar continuidade no trabalho que está melhorando”, disse.

Voltas

O volante Gilberto Jr, o meia Giovanni e o atacante Lucão, artilheiro da Série B com sete gols, estão à disposição para o jogo contra o Criciúma. A tendência é que Ney Franco volte esses jogadores, assim, deixariam o time: volante João Afonso, meia Tiago Luís e atacante Felipe Garcia.

A possível escalação para pegar o Criciúma é a seguinte: Marcos; Alex Silva, Vitor Ramos, David Duarte e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá; Felipe Gedoz, Lucão e Michael.