Após a derrota para o Athletico-PR no último domingo (20) o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, admitiu a necessidade de reforçar seu sistema ofensivo com a contratação de mais um centroavante. O setor, no entanto, não é o único que deve ganhar peças novas para a sequência da temporada. Mesmo tendo uma das defesas mais consistentes do Brasil, a diretoria rubro-negro está no mercado em busca de mais um zagueiro.

Leia também – Atlético-GO busca outro centroavante; comentaristas da Sagres opinam sobre intenção da diretoria rubro-negra

Leia também – Atlético-GO pode ter novidades para duelo contra o Fluminense

Um nome que vem sendo analisado pelo rubro-negro é o do experiente Werley, de 32 anos, que defendeu o Vasco da Gama nas últimas três temporadas. O defensor rescindiu recentemente seu contrato com o cruzmaltino e foi oferecido ao Dragão, que avalia essa e outras possibilidades.

Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, Werley ficou no Galo até 2011. Na temporada seguinte o zagueiro se transferiu para o Grêmio onde realizou 129 partidas e marcou 15 gols em sua passagem de três anos. Em seu currículo também tem Santos, Figueirense e Coritiba.

Com a camisa do Vasco, realizou seu último jogo no dia 23 de janeiro de 2021 ainda pelo Campeonato Brasileiro da Série A de 2020. Se a negociação com o Atlético-GO se concretizar, Werley disputará posição com Oliveira, Éder e Nathan, este último, inclusive, é seu irmão. A informação da repórter Nathália Freitas é que Juventude e Chapecoense também estão interessados no atleta.