O zagueiro do Atlético Goianiense, Fellipe de Jesus, continua internado no HUGOL após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias durante um treinamento no CT do Dragão no dia 12 de outubro. No entanto, três semanas depois, o jogador deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo boletim divulgado pelo clube na manhã desta terça-feira (2), o atleta teve melhora clínica e inclusive já foi transferido para um leito da enfermaria do hospital. O defensor respira sem ajuda de aparelhos, se alimenta sozinho e responde à pequenos estímulos, mas ainda tem o quadro neurológico reservado.

Natural de São Paulo, Fellipe chegou ao Atlético-GO em setembro para integrar o time sub-20 e participava de uma atividade com atletas não relacionados da equipe principal quando passou mal. O jogador foi socorrido por Lucas Ricci, médico do Dragão, que precisou reanimá-lo ainda no campo e o acompanhou até a unidade de atendimento.

Segundo informou a diretoria atleticana, o clube goiano presta todo o suporte jurídico e financeiro à família do zagueiro que pertence ao Guarulhos e está emprestado ao Dragão. Os pais de Fellipe estão em Goiânia acompanhando o tratamento e inclusive já visitaram o centro de treinamentos no setor Urias Magalhães.