No mesmo dia em que conheceu sua oitava derrota no Campeonato Brasileiro da Série A ao ser superado pelo Red Bull Bragantino, o Atlético Goianiense teve momentos de tensão no Centro de Treinamentos do Dragão no setor Urias Magalhães.

Durante treinamento nesta terça-feira (12), onde atletas das categorias de base treinavam com alguns integrantes do time profissional, o zagueiro Fellipe de Jesus Moreira, de 18 anos, passou mal e precisou ser encaminhado ao hospital.

Leia também – Para Tim, “o Atlético-GO fez uma partida para esquecer” diante do Bragantino

Leia também – Zé Roberto reconhece jogo ruim do Atlético-GO contra o Bragantino e lamenta falta de gols

As informações são de que o atleta sofreu duas paradas cardíacas, foi socorrido pelo departamento médico do clube que estava presente na atividade e levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

De acordo com boletim médico divulgado às 21h, Fellipe está internado na UTI em estado grave, com pressão arterial baixa e ventilação mecânica para auxiliar na respiração.

Como a delegação rubro-negra estava em São Paulo para o confronto contra o Massa Bruta, o corpo médico do clube e a diretoria irão se reunir para darem um parecer oficial sobre o ocorrido. No entanto o Atlético Goianiense já adianta ter os exames que garantem que o defensor estava apto a jogar.

Segundo informações do site OGol, Fellipe está no Dragão emprestado pelo Guarulhos. Seu registro pelo clube goiano no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) foi publicado na tarde do dia 27 de setembro.