Ainda é delicada a situação do zagueiro do Atlético-GO, Fellipe de Jesus, que sofreu duas paradas cardíacas no dia 12 deste mês. O jogador de 18 anos participava de um treinamento no Centro de Treinamento (CT) do Dragão quando passou mal, foi socorrido pelo departamento médico do clube e posteriormente levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde continua internado.

Em boletim divulgado pelo time rubro-negro, na manhã desta segunda-feira (25), Fellipe apresenta uma leve melhora, mas ainda está em estado grave. Na última semana, o jogador chegou a passar por uma traqueostomia e agora já respira ar ambiente.

Confira o comunicado divulgado pelo Atlético-GO:

“Fellipe segue internado no Hugol, em estado grave. O jovem se encontra traqueostomizado, porém, sem medicamentos vasoativos e sem a necessidade de sedação, respirando em ar ambiente. #ForcaFellipe

Natural de São Paulo e com a carreira iniciada no Guarulhos, o defensor chegou à Goiânia em setembro para integrar o time sub-20 do Dragão. Até por isso, após a internação, os pais de Fellipe vieram para a capital de Goiás para acompanhar a recuperação. Os familiares do atleta conheceram as instalações do clube, que vem dando suporte para que a família fique perto do filho neste período.