Criticado por não atuar bem – assim como todo o grupo vilanovense – o zagueiro colorado, Régis, desabafou ontem (17), após a goleada do Vila Nova sobre o Crac, por 4 a 0. Entrevistado pelo repórter da Rádio 730, Juliano Moreira, o jogador saiu de campo dizendo que não deve nada a ninguém e que tem sua situação financeira já ‘mais ou menos’ resolvida.

Depois do fim da partida, no quadro ‘bate bola das entrevistas’, Régis foi questionado se o gol que ele próprio havia marcado – o 1º dos quatro feitos pelo time, tinha vindo em uma boa hora, se referindo a desconfiança da torcida quanto ao futebol apresentado pelo Colorado. Cansado fisicamente e das cobranças, ele respondeu:

“Uma coisa boa que eu tenho que agradecer a Deus é que eu não devo nada para ninguém. Tenho 36 anos, estou jogando… Se estão me criticando, não estou nem aí. Não me preocupo com isso. Estou jogando bola porque eu gosto. Tenho uma situação financeira mais ou menos resolvida”, disparou o zagueiro.

Já que havia tocado no assunto, Juliano perguntou a Régis se havia preocupação quanto ao atual momento do Tigre. Isso porque, na rodada anterior, o Vila Nova havia perdido e saído do grupo dos quatro que se classificam para a fase final. E ele respondeu:

“Eu vim aqui para ganhar e não para ficar perdendo. Eu não tenho preocupação. Graças a Deus porque eu tive a oportunidade de jogar em grandes equipes com grandes jogadores. Se estão falando alguma coisa, tanto fez como tanto faz”, rebateu Régis.

Palavra do presidente

Depois da vitória de ontem, o Vila Nova terminou o primeiro turno no G-4, em quarto lugar, com 14 pontos. Segundo o presidente do time, Maurilho Teixeira, a meta a ser atingida para a primeira parte do campeonato era estar entre os melhores, tal como está.