A vitória em um clássico deixou todos os colorados felizes, seja o torcedor comum ou aquele que faz parte da diretoria do Vila Nova. Só que o triunfo por 1 a 0 sobre o Atlético, se ilude parte da torcida, não ilude ninguém entre os dirigentes. Quem garante é o vice-presidente do Conselho Deliberativo, José Eduardo Castroviejo, o Zé Eduardo Catral, que considera o time colorado apenas “razoável”.

“Pode iludir a torcida, parte da imprensa, mas nós diretores não, nós sabemos o time que temos e sabemos o que estamos disputando. Nós temos um time razoável para essa competição e nós vamos continuar assim. É claro que esse time jamais será para a Série B, a não ser que não tenhamos condições de contratar”

Mesmo assim, o dirigente não escondeu a alegria após a vitória colorada sobre o Dragão, que não acontecia desde 2011. Zé Eduardo explica que não pode pensar como a torcida e por isso, tem os pés no chão ao afirmar que o Vila só briga para ser 3º colocado e voltar a disputar a Copa do Brasil, além de apenas permanecer na Série B. Com um time ainda em formação, Zé Eduardo acredita que o trabalho está sendo bem desenvolvido por todos.

“Isso mostra que nós estamos no caminho certo, não é com grandes contratações, com medalhões, que nós vamos chegar onde queremos. Nosso objetivo é 3º lugar do Campeonato Goiano para poder disputar uma Copa do Brasil e se manter bem na Série B, o resto é lucro, o que vier é lucro, essa é a nossa mentalidade. A gente tem que pensar como dirigente, não como torcedor. O dia que nós deixarmos a emoção superar a razão, tenho certeza que o Vila vai colher frutos ruins”