Com 17 gols em 20 jogos, o Atlético Clube Goianiense tem sido cobrado por esse desempenho no Campeonato Brasileiro Série A. Mas, para o atacante Zé Roberto, a pressão “faz parte” do ambiente no futebol. “Já passamos por isso antes, no ano passado. Então, acho que a pressão faz parte do nosso trabalho, até quando a gente vence também”, opinou.

Leia também: Jefferson é reforço para o Atlético? Comentaristas analisam contratação de lateral esmeraldino

De acordo com Zé Roberto, o time tem que parar de pensar um pouco nessa pressão para fazer um bom jogo contra o Cuiabá. “Um jogo muito importante e temos que entrar com bastante confiança para conquistar a vitória. Então, a gente tem que tentar passar por cima disso da melhor forma possível que é conquistando os pontos contra o Cuiabá”, destacou.

Ainda conforme o atacante, o Atlético-GO vive hoje o pior momento na Série A. Dessa forma, para Zé Roberto, a vitória contra o Cuiabá é muito importante. “Estamos fazendo o máximo para sair dessa turbulência. Aproveitar e manter essa gordura que temos da parte debaixo da tabela e se manter na parte de cima”, analisou.

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.