O Corinthians recebeu o Atlético Goianiense na noite da última quarta-feira (30) na Neo Química Arena em jogo atrasado pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e as duas equipes empataram sem gols.

Na tarde desta quinta-feira (1) as duas equipes voltaram a se enfrentar, mas dessa vez com os atletas que foram reservas ou jogaram poucos minutos no dia anterior. Isso porque o Dragão não volta para Goiânia, já que no domingo enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão e da capital paulista já embarca para o nordeste do país. Sendo assim, o clube goiano utiliza as instalações do Timão para realizar dos treinamentos.

Também no jogo-treino os dois times ficaram na igualdade, só que agora com gols. Pelo Atlético-GO marcaram o zagueiro João Victor e também do centroavante Zé Roberto, enquanto os paulistas balançaram as redes com o meia Mantuam e o atacante Davó.

O Atlético-GO iniciou a atividade com Kozlinski; Luan, João Victor, Oliveira, Natanael; Willian Maranhão, Matheus Frizzo, Matheus Vargas; Janderson, Éverton Felipe, Zé Roberto. Pelo lado corintiano estiveram em campo atletas como os meias Cazares e Mateus Vital, o volante Gabriel e o atacante Everaldo.

Os atletas titulares na partida da Série A fizeram um trabalho regenerativo, enquanto zagueiro Gilvan foi diagnosticado com uma contratura no adutor da coxa direita e segue com a delegação em tratamento. Na manhã desta sexta-feira (2) o técnico Vágner Mancini comanda a última atividade no CT Joaquim Grava antes do embarque para Fortaleza no período da tarde.