Já classificado para as quartas-de-final do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense tem a oportunidade de melhorar ainda mais seus números nesta quarta-feira (7) diante do Grêmio Anápolis. O rubro-negro enfrenta a Raposa às 21h30 no Estádio Jonas Duarte, em mais um duelo do líder contra o vice-líder do Grupo A.

Com 100% de aproveitamento, o Dragão é o único clube da Série A que venceu todas os seus jogos na temporada. Se derrotar o Grêmio Anápolis, alcançará a marca de oito vitórias em oito partidas. Além disso, o confronto marca a estreia do técnico Jorginho no comando da equipe.

Atlético-GO

Apresentado na última terça-feira (6), o técnico Jorginho teve basicamente um treino à frente do time. Até porque na segunda-feira (5) o profissional aproveitou para conhecer o elenco e absorver informações do auxiliar João Paulo Sanches, que comandou o Atlético-GO interinamente nestes primeiros compromissos.

O único desfalque do treinador é o atacante Pablo Dyego, que segue no departamento médico. Por opção, não foram relacionados o volante André e o meia-atacante Victor Paraíba. A novidade na lista é André Luís, recém-contratado, que ficou fora dos últimos jogos para aprimorar a parte física.

Diferente da última rodada quando venceu o Itumbiara poupando alguns atletas, diante do Grêmio Anápolis a tendência é que o Dragão utilize força máxima. O atacante Arthur Gomes, titular pela primeira vez no jogo anterior, pode ganhar a posição de Danilo Gomes.

Grêmio Anápolis

Se o Dragão já garantiu vaga na próxima fase do estadual, o Grêmio Anápolis está bem perto de concretizar essa classificação. Com apenas uma derrota na competição -justamente para o Atlético-GO- a equipe comandada pelo técnico Cléber Gaúcho pode se aproximar também de uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada a Raposa empatou com o CRAC sem gols em Catalão e não tem desfalques para o confronto diante do rubro-negro.

Ficha Técnica

Atlético-GO x Grêmio Anápolis
Local: Estádio Jonas Duarte, Anápolis (GO)
Data: 07/04
Horário: 21h30

Arbitragem

Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Paulo César Almeida

Escalações

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Eder, Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo; Janderson, Arthur Gomes (Danilo Gomes), Zé Roberto. Técnico: Jorginho

Grêmio Anápolis: Jordan; Yan Santos, Gut, Danrlei, Anderson, Lúcio, Rafa Marcos; Ronaldo, Lucão, Rodrigo. Técnico: Cléber Gaúcho