Titular na equipe atleticana desde o retorno do Campeonato Brasileiro, após a pausa para a Copa do Mundo, o meio- campista Willian atuou, nas últimas duas partidas, contra Corinthians e Vasco, com o único jogador de criação, em um esquema com três atacantes. 

Para ele, a responsabilidade de atuar nesse esquema é maior, mas ressalta que a equipe atleticana tem outros jogadores que ajudam a levar a bola para os atacantes. “O Robston tem muita qualidade e tem ajudado também”, exemplifica.

Versátil, no treinamento desta quinta-feira, o atleta chegou a jogar na ala esquerda, cedendo lugar no meio campo para Anaílson e ele garante que não vê problema em jogar na posição.

“Eu vou procurar fazer o meu melhor, a gente só vai saber se o aproveitamento vai ser bom se for feito. O empenho, a vontade e a dedicação não vai faltar”, promete.

Caso o técnico Roberto Fernandes não opte por Willian na ala, Thiago Feltri deve atuar. Porém, o jogador se recupera de lesão e não deve ter condições de atuar 90 minutos na próxima partida.

Lanterna da Série A com sete pontos conquistados, o Atlético-GO entra em campo neste sábado, no Serra Dourada, às 18h30min, contra a equipe do Guarani, que com o dobro de pontos é o 12º.