Foto: Rubens Salomão/Sagres On
O candidato do MDB ao governo de Goiás, Daniel Vilela, cumpriu nesta semana agenda na cidade de Anápolis.
O partido, historicamente, não tem obtido bons resultados no município. Entre as razões está o fato de que no período em que o partido administrou o governo estadual havia a expectativa de que a Perdigão se instalasse em Anápolis, mas acabou se fixando em Rio Verde. Daniel Vilela avalia o passado do MDB em Anápolis, reconhece os erros e pede apoio à população.
“Temos que olhar para frente, pensar no futuro. Se os nossos líderes, em algum momento, falharam com a cidade, não temos nenhuma dificuldade de reconhecer isso, mas estamos aqui hojepara virar essa página e assumir os nossos compromissos com essa cidade que é o carro-chefe do desenvolvimento econômico do nosso estado”, afirma.
Daniel Vilela analisa os últimos resultados de pesquisas divulgadas em que ele aparece bem próximo do atual governador, José Eliton (PSDB).
“Vejo com otimismo, porque sou o candidato menos conhecido. A campanha, agora com os programas eleitorais na televisão e no rádio, que começa a ganhar corpo, que promove a discussão entre a população goiana, e nós estamos bastante otimistas”, avalia.
O candidato do MDB destaca como será o espaço destinado a Anápolis em um eventual governo dele. “Terá todas as condições e será por nós também avaliado a possibilidade da ocupação dos mais importantes cargos do Estado por estes empreendedores ousados, por estas pessoas trabalhadoras e honestas aqui da cidade de Anápolis”, argumenta.