Foto: Douglas Monteiro/VNFC

O Vila Nova encerra a Série B no sábado, às 17h, contra o São Bento, em Sorocaba. Apesar disso, o planejamento para a temporada 2019 está a todo vapor. Com a definição de que Hemerson Maria não seguirá no comando técnico colorado, Umberto Louzer já foi anunciado como novo treinador.

Além disso, as definições de jogadores que permanecem ou não também vão sendo tomadas. Em entrevista exclusiva à Rádio Sagres 730, o diretor de futebol Felipe Albuquerque confirmou que o lateral-direito Maguinho e o volante Geovane não seguirão no clube.

“Já estão descartadas as possibilidades de permanência dos dois atletas. Fico muito feliz de ter trabalhado com eles por três temporadas. Tenho certeza que cresceram muito aqui. Chegamos a conversar com os dois, mas entendo que é o momento de buscarem espaço em outros clubes. Estão valorizados no mercado, com uma remuneração maior do que o Vila é capaz de arcar. Então posso cravar que Geovane e Maguinho não permanecem no Vila na próxima temporada. Os atletas têm propostas de clubes da Série A, propostas astrônomicas do futebol paulista. É completamente fora da nossa realidade”.

Maguinho deve fazer sua última partida pelo Tigrão no sábado. Já Geovane deve ser desfalque, pois está com grande inchaço no tornozelo, lesionado durante o primeiro tempo do empate (2 x 2) contra o Criciúma.