Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

O técnico Ney Franco deve decidir nas próximas horas junto com o presidente Marcelo Almeida a data da reunião para definir o futuro do treinador no clube. De acordo com o treinador, deve haver uma conversa com o dirigente ainda esta noite.

“O combinado é que o presidente vai agendar conosco. Temos uma festa hoje ainda de comemoração, e logicamente que estarei hoje com o presidente, com seus pares, e com certeza vai agendar essa reunião para a gente definir os detalhes”, afirma.

Ney Franco antecipa que o clube precisa reforçar a equipe com novos jogadores para a disputa da Série A. “A palavra para 2019 é planejamento. Dentro desse planejamento a comissão técnica e a diretoria têm que repensar o elenco. Ver quem fica, qual a possibilidade do clube de trazer mais jogadores, logicamente vai ter que trazer, contratar. Série A é muito diferente. As avaliações vão ser feitas, só que a gente não quis antecipar nada”, pontua.

Apesar da derrota no retorno ao Serra Dourada, diante de mais de 32 mil torcedores, depois de disputar praticamente toda a Série B como mandante no Olímpico, Ney Franco acredita que o palco maior do futebol goiano deve ser a casa do Verdão no ano que vem.

“Aqui tem que ser a casa do Goiás, principalmente pelo tamanho que a torcida do Goiás tem. A participação da torcida está diretamente relacionada ao desempenho da equipe dentro de uma competição”, conclui.