(Foto: Sagres On)
O Goianésia tem três desfalques para o jogo desta quarta – feira, às 21:30, no estádio Valdeir José de Oliveira, contra o Vila Nova, pela 12ª rodada do Campeonato Goiano. O lateral direito Bruno Leite, volante Diego Teles e o meia Willian Kozlowski estão suspensos. Além dos problemas, outro aspecto martela a cabeça do técnico Rogério Mancini, poupar ou não jogadores pensando no mata – mata, que começa no fim de semana. O Goianésia tem três desfalques para o jogo desta quarta – feira, às 21:30, no estádio Valdeir José de Oliveira, contra o Vila Nova, pela 12ª rodada do Campeonato Goiano. O lateral direito Bruno Leite, volante Diego Teles e o meia Willian Kozlowski estão suspensos. Além dos problemas, outro aspecto martela a cabeça do técnico Rogério Mancini, poupar ou não jogadores pensando no mata – mata, que começa no fim de semana.
“Por ser no meio da semana, antecedendo ao mata – mata, ainda tenho dúvida se vamos com força total, e nos desgastamos para o primeiro jogo, ou se poupo os atletas para o fim de semana, mas correndo o risco de perder alguma posição e decidir fora de casa”, disse Rogério, já que o Goianésia é o quinto colocado com 17 pontos, enquanto o Vila Nova é o quarto com 19. Na cola do Azulão na classificação está o Goiânia, sexto com 16 pontos.
A definição sobre quem joga contra o Vila Nova vai acontecer após o treino desta terça – feira, mas a tendência é esconder o jogo até momento antes da partida.
“A gente vai discutir está situação até amanhã e só depois do treino vamos ver quem está fisicamente composto, pois temos que colocar o pessoal inteiro”, explicou Rogério Mancini.
No primeiro turno, Vila Nova e Goianésia empataram por 2 a 2 no OBA. Na última rodada, o Goianésia perdeu para o Goiânia no Olímpico por 3 a 1, enquanto o Vila empatou no OBA com o Itumbiara por 1 a 1.