Deixando um pouco o Campeonato Goiano “de lado”, o Goiás Esporte Clube entra em campo nesta quinta-feira (12) contra o Vasco da Gama às 21h30 em São Januário. É a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil que vai dar R$ 2 milhões ao time que se classificar.

ACOMPANHE AO VIVO COM EDSON RODRIGUES

O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira (18) no Estádio Olímpico em Goiânia, e não há vantagem de gol marcado fora de casa. O adversário da fase seguinte será definido por sorteio.

Victor Andrade, Fábio Sanches, RafaelMoura e Sandro estão confirmados (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Goiás

O discurso no Goiás é de trazer um bom resultado para decidir a classificação em Goiânia e para alcançar esse objetivo o técnico Ney Franco à disposição todos os jogadores que foram titulares contra o Santo André e venceram a equipe paulista por 2 a 0 na fase anterior. Por isso a tendência é que a formação seja repetida.

Mesmo com a filha internada, o goleiro Tadeu será titular. Não viajaram com a delegação o volante Gilberto Júnior que está na fase final de recuperação de uma lesão, o atacante Quevedo que foi diagnosticado com uma virose e o lateral-esquerdo Jefferson liberado para assistir o nascimento de sua filha.

Confira a opinião de Téo José:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/774660715&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source} 

Vasco

Na quarta colocação de seu grupo na Taça Rio, o Vasco da Gama vive momentos conturbados dentro e fora de campo. Somente nesta quarta-feira (11) é que o clube pagou o salário de dezembro a seus funcionários, devendo ainda uma parte do 13º e os pagamentos completos dos salários de janeiro e fevereiro. Por este cenário, o técnico Abel Braga até chegou a apontar a equipe goiana como favorita no duelo.

Para enfrentar o Verdão, o treinador cruzmaltino conta com o retorno do volante Guarín que foi poupado da partida contra o Volta Redonda pelo estadual após uma fratura no dedo no confronto contra o ABC. O gringo jogará com uma imobilização, mas está confirmado.

Além dele há expectativa para a estreia do meia-atacante argentino Matín Benítez que foi regularizado, está relacionado e fica como opção no banco de reservas, podendo entrar no decorrer da partida.

Confira a opinião de Wellington Campos:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/774731350&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source} 

Ficha Técnica

Jogo: Vasco x Goiás
Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro
Data: 12/03
Horário: 21h30

Arbitragem

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto – SP
Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro – SP
Assistente 2: Luiz Alberto Andrini – SP

Escalações

Goiás: Tadeu; Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Caju; Sandro, Léo Sena, Daniel Bessa; Keko, Victor Andrade, Rafael Moura. Técnico: Ney Franco

Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Werly, Leandro Castán, Henrique; Andrey, Raul, Guarín; Marrony, Vinícius, Germán Cano. Técnic: Abel Braga