Neste sábado (03) o Goiás entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. A equipe Esmeraldina enfrentou o Cruzeiro-MG no Estádio Hailé Pinheiro, pela 4° rodada da competição e as equipes empataram por 1 a 1.
Na etapa inicial o Verdão começou melhor e abriu o placar com Jaime após o atleta receber um passe de João Marcos, aos 33 minutos.
No segundo tempo, as alterações o técnico mineiro funcionaram e o Cruzeiro voltou para o campo com uma postura bem mais ofensiva e, os 8 minutos a Raposa deixou tudo igual no marcador. Alexandre Jesus recebeu um lançamento e com o pé direito bateu na saída do goleiro Márcio Vitor.
Nos minutos finais o Goiás partiu para o tudo o nada, mas pecou nas finalizações e não conseguiu balançar as redes. Essa foi a segunda partida do Verdão em casa, na primeira rodada o time goiano recebeu o Palmeiras e perdeu por 3 a 2, com o resultado de hoje a equipe segue sem vencer na Serrinha.
Com o empate, o Goiás chegou aos cinco pontos e momentaneamente subiu da nona para a oitava posição na tabela. O Esmeraldino volta a entrar em campo no próximo sábado (10), às 15h, contra o Vasco da Gama, no Estádio Nivaldão, no Rio de Janeiro.
Ficha Técnica
Jogo: Goiás 1 x 1 Cruzeiro
Data e Horário: 03 de outubro de 2020 – 15h
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia – GO
Arbitragem
Árbitro: Gabriel dos Santos Queiroz – GO
Assistente 1: Adaílton Fernando Menezes – GO
Assistente 2: Adriano Eterno de Jesus Mendes – GO
Quarto árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos – GO
Analista de Campo: Júlio César Mota Fernandes – GO
Escalações
Goiás: Marcio Vitor; Taylon, Vanderlay, Da Silva e Gustavinho; Henrique, Neto (Lucão) e Jaime (Marinho); Índio (Ricardinho), Daniel (João Lucas) e João Marcos(Felipinho). Técnico: Augusto.
Suplentes: Luis Felype, Nathan, Felipinho, Davi, Ricardinho, Marinho, João Lucas, Lucão, Lincon, Zanini e Naruto.
Cruzeiro: Devinys; Israel, Geovane (César), Gustavo Medina e Kaiki Bruno; Eduardo Ageu (Guilherme Liberato), Pedro Bicalho (Júlio) e Guilherme Mendes (Alexandre Jesus); Riquelmo (Riquelme Ceará), Choco e Vinicius Popó (Marcos Júnior). Técnico: Gilberto Fonseca.
Suplentes: Gustavo Abdo, Enzo, César, Júlio, Guilherme Liberato, Marcos Júnior, Riquelme Ceará e Alexandre Jesus.