Reforçar para garantir o sucesso futuro. Essa é a estratégia do Atlético, que pretende anunciar alguns nomes até a próxima quinta-feira, data em que encerra as inscrições para o Campeonato Goiano. Em entrevista a RADIO 730, ao repórter Vinícius Tondolo, o diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, não descartou que novidades podem pintar e apontou que é necessário criar concorrência dentro do elenco rubro-negro.

 

“A tônica do nosso trabalho é criar competitividade, alguns jogadores estão tranqüilos e futebol tem que ter concorrência, nosso elenco está curto, precisamos trazer algumas opções para buscar nosso bicampeonato tão sonhado. A gente está buscando contratar reforços, mas nunca descartamos jogadores para serem observados, nosso trabalho é assim e não vamos mudar. Já deu certo várias vezes, já trouxemos Marcão, Rafael Cruz, Gil, e alguns jogadores que vieram e deram certo, futebol é assim. Acredito que alguma coisa vai acontecer e até quinta-feira nós vamos trazer alguns nomes” confirmou.

Questionado sobre o nome do lateral direito Rafael Cruz, que já passou pelo Atlético na campanha da Série B, o diretor confirmou que tem interesse pelo atleta e que até já conversou sobre o assunto com o Atlético-MG, clube atual de Rafael.  Entretanto, Adson deixou claro que não é o momento de discutir o assunto, já que o jogador está lesionado e a opção seria apenas para a Série A.

“Sempre converso com ele, tem ótimo relacionamento aqui dentro do clube e há a possibilidade de no Brasileiro a gente tentar essa contratação. Não descarto, isso é claro, já tivemos contato com o Maluf do Atlético-MG e a gente tá procurando sempre reforçar a equipe. No momento ele está lesionado, não é o momento de discutir isso, mas é um jogador que interessa”