O Atlético Goianiense recebeu o Internacional no Estádio Olímpico, em jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil e foi derrotado por 2 a 1. Leandro Fernández e Moisés balançaram as redes para o time gaúcho e Jean, de pênalti, descontou para o Dragão.

Após a partida, Eduardo Souza, técnico interino, fez uma análise da partida. “Nós iniciamos com certas dificuldades, o Inter conseguiu ter a posse da bola, conseguiu criar algumas situações, mas realmente foi apenas o gol. Depois dos 15 minutos mudamos a forma de jogar e aí as ações começaram a aparecer e tivemos algumas situações ofensivas”, ressaltou.

>>Saiba mais: Notícias do Atlético

“Reposicionamos no intervalo e no segundo tempo nós tivemos, no meu ver, o total domínio do jogo, tivemos algumas chances e em uma jogada de mais qualidade técnica eles conseguiram fazer o segundo gol. Nós continuamos em cima, fizemos algumas mexidas e no final nós fomos coroados com esse gol que nós deixa dentro da eliminatória”, concluiu.

O treinador rubro-negro ainda destacou o gol do goleiro Jean, aos 46 minutos do segundo tempo, que diminuiu a desvantagem do Dragão para disputa da partida de volta.

“Fizemos um jogo de igual para igual e em muitos momentos melhores. É o que eu falei para eles na palestra, a primeira eliminatória ele pode ou não decidir. O resultado elástico, para ambas as equipes, dificilmente você consegue tirar no segundo jogo, mas o resultado de 2 a 1, deixa totalmente a eliminatória aberta. Sabemos que é difícil jogar no Beira Rio, mas um gol coloca a gente pelo menos nos pênaltis e também deixa o Inter com uma preocupação”, declarou.

O jogo da volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, será disputado na próxima terça-feira (03), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O clube que avançar embolsa mais R$ 3,3 milhões.