O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, lamentou em nota a morte do jornalista esportivo e ex-deputado Mané de Oliveira, que morreu na madrugada deste sábado (13). Caiado afirmou que Mané fez história em sua área de atuação, nos seus mais de 50 anos de trabalho na crônica esportiva. Além disso, o governador ainda ressaltou que, em 2014, Mané se tornou o deputado estadual mais votado da história.

Confira a nota na íntegra:

Foi com imenso pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do jornalista esportivo e ex-deputado estadual Mané de Oliveira.

Mané, que é natural de Pires do Rio, Sudeste goiano, trabalhou por mais de 50 anos na crônica esportiva, com passagem por diversas rádios e jornais do Estado. Tem no seu histórico a maior votação como deputado estadual nas eleições de 1986 e 2014, que foram as duas vezes em que foi eleito para o mandato parlamentar.

Esse goiano que fez história na sua área de atuação, lutava contra um câncer, e morreu na madrugada deste sábado, aos 80 anos, deixando imensa tristeza e saudades para todos que com ele tiveram a oportunidade de conviver.

Seu trabalho de excelência na crônica esportiva e sua dedicação à família são parte do legado que ele deixa.

Manifesto minha solidariedade a todos que hoje sofrem com essa grande perda, em especial à esposa, aos sete filhos e netos de Mané. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de cada um de vocês nesse momento de imensa dor.