“É importante, já tínhamos conseguido uma vitória importante dentro de casa e agora fora de casa, a equipe não tinha pontuado ainda, acho que dá moral para a equipe. O Goiás está crescendo na competição e a gente espera buscar o nosso objetivo, que é o G4. Cada rodada que passa, a cada treinamento, o time vai melhorando cada vez mais”
Marcinho Guerreiro acredita que a principal mudança no Goiás para essa arrancada na Série B foi a união dentro do grupo de jogadores, que adotaram uma postura solidária dentro de campo para um melhor rendimento. Para o volante, a torcida esmeraldina pode ficar segura que o “Projeto Acesso” ainda está a todo vapor.
“É claro que podem, eu não vim para o Goiás e ser mais um, vim para subir o Goiás e dar minha parcela de contribuição junto com os companheiros. Dentro de campo todos estão se doando, ajudando, mesmo aqueles que estão no banco, incentivando o jogo todo, vibrando, ninguém está de cara feia porque está de fora. É a união do grupo, acredito que isso está sendo determinante para essas vitórias”