Fechado o primeiro mês de disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e o Goiás Esporte Clube dentro da faixa de acesso para elite do futebol nacional. Isso significa que o elenco esmeraldino tem direito a premiação.
A diretoria alviverde mudou nesta temporada a maneira de pagar o ‘bicho’. O agrado aos jogadores e comissão técnica não é mais por vitórias, mas sim objetivo alcançado ao final de cada ciclo.
Terminou o mês entre os quatro primeiros tem premiação.
Terminou fora do G-4 o elenco ficam sem premiação.
Com o objetivo conquista com no mês de junho – a equipe recebe R$ 192 mil – de acordo com informação apurada pelo repórter André Rodrigues (Sagres 730).
Cada cota tem o valor de R$ 6 mil. São 32 cotas no total.
A divisão é feitas para jogadores titulares que normalmente tem direito a uma cota – reservas, comissão técnica e funcionários ligados diretamente ao departamento de futebol.
Pelo que vimos até o momento na Série B do Brasileirão. O desempenho do Goiás e também dos demais clubes… a diretoria pode preparar o caixa para julho, agosto, setembro, outubro e novembro. Além de uma premiação extra em caso de acesso que já está combinada.













