O Atlético Goianiense embarcou, nesta quarta-feira (24), para São Paulo, com destino a Chapecó (SC), para partida contra a Associação Chapecoense de Futebol. No entanto, existe a possibilidade de que o jogo não ocorra na data prevista, ou seja, nesta sexta-feira (26), às 21h30, porque a delegação não conseguiu pousar em Santa Catarina.
Após treino, realizado no Centro de Treinamento (CT) do Corinthians, em São Paulo, a delegação seguiu viagem até Chapecó, mas devido ao mal tempo não foi possível pousar na cidade. Com a decisão do comandante de voltar para a capital paulista, o elenco atleticano terá que dormir em São Paulo.
Leia mais: Jovair Arantes critica erro que resultou no empate: “barbaridade”
“A aeronave tentou iniciar a descida, porém, era impossível continuar devido a forte turbulência. Com isso, o comandante decidiu pelo retorno do avião para Guarulhos-SP, em um processo que durou cerca de 3 horas e 30 minutos”, informou o Atlético por nota, publicada no Twitter.
À Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Atlético comunicou a impossibilidade de chegar em Chapecó e, agora, aguarda uma decisão da entidade sobre o possível adiamento da partida.
Lembrando que o clube goiano tem um jogo marcado contra o Bahia, em Goiânia, na próxima segunda-feira (29).
Veja nota do Atlético-GO:
A aeronave tentou iniciar a descida, porém, era impossível continuar devido a forte turbulência. Com isso, o comandante decidiu pelo retorno do avião para Guarulhos-SP, em um processo que durou cerca de 3 horas e 30 minutos. + pic.twitter.com/Vejliz9yYg
— Atlético Goianiense (@ACGOficial) November 26, 2021
Leia mais: