Autor do gol na derrota do Goiás Esporte Clube para o Anápolis neste sábado (29), o atacante Nicolas lamentou, em entrevista coletiva, o resultado negativo e afirmou que o time chegou no limite de erros. “Por dois descuidos a gente acabou levando os gols. São erros coletivos que a gente não pode ter mais na competição, acho que já deu nosso limite de erros para um início de temporada”, afirmou.

Leia também:

Nas duas primeira partidas do Goianão, o Goiás apresentou certa dificuldade na criação de jogadas. A explicação, para Nicolas, são as baixas de atletas do ataque por Covid-19. “Isso é muito difícil, a gente já tem um tempo muito curto de preparação e quando você perde treinos acaba dificultando mais ainda. Mas, todos que estão no Goiás hoje têm condições de continuar jogando, ser uma opção. Todos que entram tentam fazer seu melhor”, destacou.

Mesmo com a derrota, Nicolas enxergou que o time está em evolução. “Obviamente que a gente vê o contexto e não fica muito feliz. Sabemos das dificuldades que a gente enfrenta, esse compromisso foi apenas o terceiro da temporada e a gente tenta dar o melhor, mas as coisas não acontecem”, explicou.

Confira a entrevista completa: