No inicio da semana o atacante Patric foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa de grau 1. Segundo os médico, o jogador teria que ficar pelo menos sete dias afastado dos trabalhos. Durante a semana Patric fez tratamentos intensivos e neste sábado(21) realizou um trabalho físico, mas ainda não sabe se poderá atuar contra o Goiás domingo (22) no primeiro jogo das semifinais do Goianão.
“A minha condição de ir para o jogo é de 70%, estou com um pouco de dor ainda, mas estou fazendo tratamento intensivo, de manhã, tarde e noite. O treinador sabe que eu dificilmente fico fora de jogo”, comentou.
Leia mais:Robélio só define time momentos antes do clássico
Patric garante que se puder irá jogar, mesmo no sacrifício. O jogador fará um teste antes do jogo e só após o resultado poderá saber se joga ou não. Patric confessa que se jogar assumirá um risco.
“Geralmente quem dá a última palavra é o jogador, se eu jogar vai ser minha opção. Pelos médicos eu estaria vetado, o certo era ficar de sete a dez dias sem fazer exercícios. Mas, o médico falou que se eu estivesse me sentindo bem, se achar que dá para ir, o risco seria meu”, destacou.
O jogador é o artilheiro do Campeonato Goiano com 14 gols e sabe que fará falta caso não jogue. “Não gosto de ficar fora de jogo, ainda mais em jogo desses, como o clássico, que para a cidade. Sabemos que este primeiro jogo é muito importante pra gente, não podemos perder, um empate é bom, mas vamos em busca da vitória. Sabemos que vai ser difícil”, avaliou.
John Lennon
O lateral-direito John Lennon também está lesionado e não sabe se enfrenta o Goiás. O atleta machucou o tornozelo e não participou dos treinamentos nesta semana. O jogador também será submetido a testes e só no domingo (22) saberá se estará disponível.