O volante Deivid e o goleiro Pedro Campanelli ficarão no departamento médico do Vila Nova por no mínimo, um mês. A princípio, esse é o tempo médio para a recuperação de artroscopia no joelho, cirurgia que que Deivid e Pedro Campanelli farão nos próximos dias. Entretanto, Deivid e Pedro podem tesfalcar o Vila Nova por até 45 dias, prazo máximo de recuperação nesse tipo de lesão.

Leia também – Entenda porque o Vila Nova reclama do contrato com a TV Anhanguera

O volante Deivid atuou em três partidas pelo Vila Nova nesta temporada, contra Goiatuba, Crac e Aparecidense. Embora Deivid esteja no Vila Nova desde a temporada passada, até agora o volante atuou em apenas 19 partidas no total. É a terceira vez que Deivid sofre uma lesão desde sua chegada ao clube colorado. Além da artroscopia no joelho, Deivid teve uma uma lesão muscular que o tirou de boa parte da Série B do ano passado e também, uma pancada no tornozelo, na reta final da Série B de 2021.

Leia também – Hugo Bravo diz que Vila Nova só traz reforços para o Goianão em caso de “oportunidade de mercado”

Pedro Campanelli chegou para o Vila Nova na temporada 2020 e até então, não fez nenhuma partida com a camisa colorada. Embora Pedro estivesse como terceira opção, a comissão técnica convocou Heitor para suprir a ausência no profissional. Assim, para o meio-campo, Vitor Graziani, de 17 anos, foi quem atuou nas duas últimas partidas.