Depois da derrota do Vila Nova para o Iporá por 2 a 0 no Estádio Ferreirão, neste domingo (13), na abertura do 2º turno do Campeonato Goiano, o presidente executivo Hugo Jorge Bravo, concedeu entrevista coletiva onde falou sobre a possibilidade de novas contratações. De acordo com o dirigente, só “se tiver uma oportunidade de mercado”, afinal o clube passa por problemas financeiros.

“Como já disse, nós temos um orçamento e ainda tomamos umas pancadas, porque você acha que vai vir um dinheiro e não vem. Aí é condenação, às vezes pagar pra jogar e é isso aí”, destacou o dirigente, que na mesma entrevista falou sobre as ações trabalhistas sofridas pelo Vila Nova na CNRD – Câmara Nacional de Resoluções de Disputas, a última, imposta pelo atacante Mailson, que defendeu o clube em 2019.

“O Vila é igual filho adotivo, que tem que cuidar, que as vezes requer um carinho diferente, que de vez em quando vem com um monte de surpresinha. Temos quase R$ 1 milhão de dívidas, que caiu no nosso colo, as consequências são grandes quando vem via CNRD, mas não temos muito o que fazer. Nós que estamos que estamos dispostos a organizar a casa, temos de enfrentar e conto com o apoio do torcedor”, ressaltou Hugo Jorge.

Leia também – Hugo Bravo diz que Vila Nova para o Goianão só traz reforços em caso de “oportunidade de mercado”

A derrota

O dirigente também foi questionado sobre a derrota e não amenizou o fato do Vila Nova ter entrado com um time misto. “Não temos que analisar se é time titular ou reserva. Aqui é Vila Nova, uma coisa só. Um time que quer chegar, tem de tirar lição do que aconteceu aqui hoje”, disse o presidente, que espera que o time corrija erros que têm se repetido nos jogos.

“Não foi legal. Alguns erros que estão se repetindo, Por exemplo, entra desligado no 2º tempo e toma um gol besta. Não pode, também, dar o primeiro chute aos 15 do 2º tempo. Assim como os nossos grandes rivais tiveram seus momentos de perder em casa, não podemos achar que está tudo certo e também não é porque perde que achamos que está tudo errado”, finalizou.

Na próxima quarta-feira, às 19h30, o Vila Nova recebe a Aparecidense no Onésio Brasileiro Alvarenga. No primeiro jogo entre dois times, vitória do time de Aparecida de Goiânia por 2 a 1 no Estádio Aníbal Batista de Toledo.