O zagueiro Gabriel Noga começou nesta a treinar nesta quinta-feira (31), no Atlético Clube Goianiense. O jogador foi contratado por empréstimo junto ao Flamengo com o Dragão sendo responsável pelo pagamento integram do atleta vai defender o rubro-negro goiano no Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

Leia também – Atlético-GO acerta contratação de volante que estava no futebol ucraniano

Leia também – Atlético-GO divulga preço dos ingressos para estreia na Copa Sul-Americana

Leia também – Com telão, torcedores do Atlético-GO poderão assistir final no Antônio Accioly

Além de Noga, outro jogador que pertence ao Flamengo pode pintar como novidade no Atlético. De acordo com publicação do site Globo Esporte, o lateral esquerdo Ramon, de 21 anos, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Paulo Sousa. Na posição o português conta com Filipe Luís e agora com Ayrton Lucas.

O interesse foi confirmado pelo presidente do Atlético, Adson Batista. Porém, outros clubes também sondaram a situação do lateral que tem contrato com o Flamengo até setembro de 2025. Uma das equipes seria o Athletico-PR.

Acidente

Em dezembro de 2021, Ramon se envolveu em um acidente automobilístico que matou o ciclista Jônatas Davi dos Santos, que trabalhava como entregador de aplicativos. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio culposo e responde o processo em liberdade.