O Atlético Goianiense segue reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A e a Copa Sul-Americana. A diretoria deve anunciar nos próximos dias a contratação do volante Edson, ex-Bahia e que estava no Rukh Vynnyky, da Ucrânia. A informação foi divulgada pelo GE.com e confirmada pela Sagres.

Leia também – Depois de Gabriel Noga, Atlético-GO busca contratação de outro jogador do Flamengo

Leia também – Atlético-GO divulga preço dos ingressos para estreia na Copa Sul-Americana

Leia também – Com telão, torcedores do Atlético-GO poderão assistir final no Antônio Accioly

O jogador de 23 anos desembarca em Goiânia nesta sexta-feira (1) para passar por exames médicos e assinar por empréstimo com o clube goiano até o final da temporada. Além de pagar parte dos salários do meio-campista, o Dragão terá a opção de comprá-lo ao final do vínculo.

Com passagens pelas categorias de base do Alecrim, Vitórias e Votuporanguense, Edson também defendeu o Globo-RN, mas ganhou destaque na carreira defendendo o Bahia. Foram 45 partidas disputados pelo time profissional do tricolor de aço nas temporadas de 2020 e 2021.

No Atlético-GO, Edson chega para brigar por posição com Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Ramon Carvalho e seu xará Edson. A intenção da diretoria rubro-negro é acelerar o processo de regularização para que ele fique à disposição para a Copa Sul-Americana.

Luta para deixar a Ucrânia

No início do mês, o atacante Talles, ex-Vila Nova e sua esposa Jessyka contaram à Sagres a luta para deixar a Ucrânia após os ataques da Rússia. Na entrevista, os dois revelaram que contaram com o apoio de outros brasileiros que também tentava atravessar a fronteira do país. Um deles era Edson, companheiro de equipe de Talles até então e que irá reforçar o Atlético-GO.

Clique aqui e relembre a história.