Há alguns anos os clássicos no futebol goiano são disputados com torcida única do mandante, consequência dos atos de violência que foram registrados por conta da rivalidade. A recomendação do Ministério Público ganhou força principalmente após os clubes optarem em disputar as partidas em seus próprios estádios.

Desta forma, assim como aconteceu na partida de ida da final no Antônio Accioly com apenas rubro-negros acompanhando o 1 a 0 do Atlético-GO sobre o Goiás, o jogo de volta no Estádio Hailé Pinheiro só poderá receber a torcida esmeraldina.

Leia também – Divulgadas datas, horários e locais dos cinco primeiros jogos de Goiás e Atlético na Série A

Leia também – Élvis volta, mas Goiás e Atlético-GO têm baixas para a final: confira as prováveis escalações

Leia também – Dudu acredita em jogo tenso contra o Goiás, mas diz que Atlético-GO não pode jogar defensivamente

No entanto, os torcedores do Dragão poderão assistir juntos a grande decisão. A diretoria atleticana oficializou na tarde desta quinta-feira (31) uma transmissão que acontecerá no telão do Estádio Antônio Accioly.

A entrada é um quilo de alimento não perecível, que terá de ser entregue na porta do estádio na hora da entrada. Os portões serão abertos às 15h e a torcida terá um bar à disposição para consumo durante o evento. O acesso ao estádio será pela entrada principal, da avenida 24 de outubro.

No sábado (2), além de disputar o troféu do Campeonato Goiano, o Atlético-GO também comemora 85 anos de fundação. O rubro-negro busca seu 16º título estadual. A partida contra o Goiás está marcada para às 16h30 e o Dragão precisa de um empate para ficar com a taça.