Com gol de Wellington Rato após mais uma jogada pela direita de Marlon Freitas e Dudu, e nova assistência do lateral-direito, o Atlético Goianiense largou na ponta da tabela do Grupo F na Copa Sul-Americana. No estádio Norberto Tomaghello, em Florecio Varela, na Argentina, o time rubro-negro venceu o Defensa y Justicia pela 2ª rodada da fase de grupos da competição continental e ampliou o seu momento positivo, invicto há 13 jogos.
Leia também
- Fora de casa, Atlético-GO derrota o Defensa y Justicia e dispara na liderança na Sul-Americana
- Vitória histórica e espetacular: a análise de José Carlos Lopes do triunfo do Atlético-GO na Argentina
- Invicto há 13 jogos no Atlético-GO, Umberto Louzer comemora ‘vitória maiúscula’ na Sul-Americana













