O Corpo de Bombeiros foi acionado duas vezes nesta terça-feira (3) para resgatar dois recém-nascidos abandonados em Goiânia.

O primeiro chamado foi às 4 horas da manhã e o bebê estava próximo a uma lixeira, na Vila Santa Helena. Às 7 horas, um novo chamado para resgatar um recém-nascido abandonado num lote baldio do Setor Leste Vila Nova.

As duas crianças estão no Hospital Materno Infantil, Setor Coimbra, na capital.

Do Goiás Agora.