Oscar Caetano Silva Godoy, de 25 anos, foi preso na tarde deste sábado (29) no Jardim Liberdade em Itumbiara. Na casa dele foram apreendidos frascos, porções de maconha, balança digital e 52 comprimidos de ecstasy, droga sintética que seria comercializada na área externa de uma festa eletrônica que será realizada na noite deste sábado no município.
O homem já vinha sendo investigado pela Polícia Cívil há dois meses e estava sendo apontado pelas investigações como traficante de ecstasy, lsd e também lança perfume. Ele vendia drogas na via pública, ao redor de boates e festas de música eletrônica.
Nesta quinta-feira (27), Oscar viajou para Foz do Iguaçú no Paraná e trouxe os comprimidos escondidos dentro de um tubo de fio dental, que por sua vez estava camuflado dentro de um tubo de desodorante vazio. Oscar não tem passagens pela polícia e foi autuado por tráfico de drogas.
Interessante notar que os comprimidos de ecstasy trazem impressos em baixo relevo fazendo alusão a marcas de grifes internacionais famosas como Calvin Klein e Louis Vouitton. Segundo as investigações da Polícia Civil, Oscar tratava com seus “fregueses” como se estivesse vendendo roupas de grife.