O diretor de futebol do Vila Nova, Mauro Morishita, declara que os jogadores das categorias de base ainda não conseguem jogar no time profissional. “Nos dois amistosos, na derrota contra o Gama e na vitória em Hidrolândia, nós vimos que os pratas da casa ainda não têm condições de vestirem a camisa do Vila”, disse.

O Vila Nova perdeu o jogo amistoso diante do Gama por 2 a 0, no último domingo (06), no estádio Bezerrão. Apesar da derrota, Mauro fez uma avaliação positiva da equipe. “Estamos chateados com a derrota, mas enfrentamos uma equipe montada. Eu faço uma avaliação de que o Vila do meio para trás foi bem, com exceção de um goleiro que nós ainda precisamos contratar”, revelou.

Mauro Morishita prometeu anunciar reforços ainda nessa semana, principalmente do meio para frente, onde o dirigente viu mais deficiências na equipe colorada. Mauro ressalta que ainda há tempo para melhorar. “Ainda estamos em tempo hábil, nós vamos reforçar a equipe e com certeza no próximo amistoso teremos uma desempenho bem melhor”, afirmou.