O Atlético venceu o CRAC na última rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano e se aproximou do G-4 da competição. O atacante Juninho considera que a vitória deu uma maior tranquilidade para o grupo e afirma que o time tem que continuar no mesmo ritmo.

“Dá uma tranquilidade a mais, mas sempre tem que estar buscando ficar entre os quatro para classificar para a final. Então não podemos relaxar, temos que ter humildade, tranquilidade, e continuar o mesmo ritmo”, revelou o jogador.

Na próxima segunda-feira (11), o Atlético enfrenta a Aparecidense no estádio Serra Dourada, às 20h30. Goiás e Vila fazem o clássico da rodada no domingo. Caso o time esmeraldino vença o colorado e o Atlético ganhe do time do interior, o rubro negro entra na faixa de classificação.

Juninho afirma que o time precisa vencer a Aparecidense e não pensar no resultado do clássico. “Sabemos que é um clássico importante, mas acho que a gente tem que fazer nossa parte dentro de campo e esquecer o Vila, o Goiás. Se o Goiás vencer vai ser bom para a gente, mas temos que dar o nosso melhor e conseguir os três pontos”, ressaltou.