O Goiás está classificado para a próxima fase do Campeonato Goiano e com a primeira posição garantida. De volta à Série A neste ano, o clube já começa a se mobilizar no mercado para reforçar o time na competição nacional. O primeiro contratado foi o meia Hugo, que já venceu o Brasileirão em três oportunidades.
O técnico Enderson Moreira alega que o Goiás está de olho em jogadores que estão se destacando no Campeonato Goiano, mas ressalta que jogar em nível nacional é diferente. “A gente está observando alguns jogadores que estão caminhando bem, mas a gente tem que ter muita atenção porque uma coisa é competição no nível estadual e outro é no nível nacional”, disse.
Enderson avisa que não é fácil entrar no time esmeraldino hoje em função da boa qualidade da equipe. “A gente está em constante avaliação, nós temos um grupo qualificado. Jogar hoje no Goiás é difícil, nós temos um time reserva qualificado. Para entrar hoje no grupo do Goiás, e para acrescentar alguma coisa, tem que ter muita qualidade”, afirmou.
O treinador considera que desde que chegou ao clube, as contratações deram mais certas do que erradas. “Nós estamos sempre atentos para errar o menos possível. Eu acho que a gente errou em algumas situações durante esse tempo, mas a gente acertou muito mais com os jogadores que deram resposta positiva para o Goiás”, constatou.