Os jogadores do Vila Nova estiveram muito pressionados nas últimas semanas, mas o alívio veio após o apito final do árbitro Wilton Pereira Sampaio. Os jogadores comemoram a permanência na 1ª Divisão e um dos que mais se mostraram “relaxados” foi o volante Osmar, que garantiu ter tirado um peso das costas nesse jogo decisivo.

“Com certeza, a gente consegue tirar um peso das costas, minhas maiores preocupações era sair daqui hoje e deixar o Vila em uma situação difícil. O professor Neto trabalhou várias formações, usou no jogo e deu certo, ele foi muito bem e a gente oferece essa vitória para ele também. E essa torcida também foi de arrepiar no final, mexeu bastante”

O grande destaque da partida também comemorou bastante. Eleito a Fera do Jogo na RÁDIO 730, o meia Thiago Marin, autor do primeiro gol colorado, revelou que jogou na base do sacrifício e que ainda não está totalmente recuperado. O jogador destacou que tentou nas últimas semanas se recuperar o mais rápido possível e, rindo, votou em seu gol como o mais bonito da partida.

“Vou puxar pro meu lado, foi o gol que abriu o caminho, cortou aquela tensão que tava o jogo e deixou as coisas mais fáceis. Fui cobrando quando eu cheguei pelos gols e todos sabem da luta que eu tive para estar em campo, hoje pôde sair esse belo gol. Fui para o sacrifício, tentei ir contra o CRAC e não consegui, fizemos exames essa semana e não tinha cicatrizado, mas não senti nada nos treinos. Foi a mão de Deus mesmo”